Nós somos uma companhia de produtos minerais e 100% puros e naturais!

My photo
Acredita que todas as mulheres devem se sentir belas e sexy não importando as circunstancias. Muitas horas tem sido dedicado com a maquiagem a base de mineral para ser totalmente natural e perfeita. Nós não acreditamos em usar ingredientes sinteticos ou ingredientes que não são necessarios para aumentar o volume dos nossos cosméticos. Maquiagem mineral é feito para durar o dia inteiro, com uma apar­­ência bonita e natural e ao mesmo tempo protegendo a pele como se não estivesse usando maquiagem. Uma maquiagem que a sua pele vai amar. Totalmente versátil, leve, natural e para todas as mulheres desta nova geração que exigem escolhas mais naturais para a pele.

Monday, March 30, 2009

IMAGINE...







EYE PRIMER e 100% mineral e cremoso e suave que pode ser usado antes de ser aplicado o pigment para ficar com uma aparência mais natural e duradoura.








IMAGINE... Uma maquiagem que a sua pele vai amar!!! Mineral Makeup e o cosmético a base de mineral e 100% natural e o cosmético mais popular do mundo. Totalmente versátil, leve, natural e para todas as mulheres desta nova geracao que exigem escolhas mais naturais para a pele.
EYEPRIMER- Pode ser usado antes de ser aplicado os pigmentos na maquiagem
dos olhos para uma duração maior. Ele pode ser usado como corretivo tambem.







































No comments:

Post a Comment

Se voce tiver algum comentario ou pergunta so mande mensagem para nos. Obrigada! Beauty Secrets