Nós somos uma companhia de produtos minerais e 100% puros e naturais!

My photo
Acredita que todas as mulheres devem se sentir belas e sexy não importando as circunstancias. Muitas horas tem sido dedicado com a maquiagem a base de mineral para ser totalmente natural e perfeita. Nós não acreditamos em usar ingredientes sinteticos ou ingredientes que não são necessarios para aumentar o volume dos nossos cosméticos. Maquiagem mineral é feito para durar o dia inteiro, com uma apar­­ência bonita e natural e ao mesmo tempo protegendo a pele como se não estivesse usando maquiagem. Uma maquiagem que a sua pele vai amar. Totalmente versátil, leve, natural e para todas as mulheres desta nova geração que exigem escolhas mais naturais para a pele.

Saturday, April 4, 2009

MAQUIAGEM MINERAL: O QUE VOCE VOCE PRECISA SABER...




O QUE VOCE PRECISA SABER


SOBRE OS PRODUTOS MINERAIS...


























Com tantos movimentos para se viver uma vida melhor,“verde,” pura, natural e mais saudavel, profissionais e pessoas fashion começaram a procurar por algo melhor do que, apenas uma embalagem plástica de base líquida, contendo ingredientes artificiais e com produtos a base de petróleo, talcos e quimicas.
Por coencidência ou mesmo por movimentos e exigência de uma vida melhor, mineral make-up entrou no mercado e nas prateleiras com força total nos USA e Europa. Por muitos anos a indústria de make-up não tem presenciado algo assim. Toda mulher sabe a importância do cuidado da pele e de uma pele saudável.Por esta razão são muitos os pedido de um produto natural 100% puro.
A ciência continua alertando sobre produtos com quimicas e de como pode aumentar o risco de câncer, problemas de pele, acne, envelhecimentos de pele e etc... Hoje, a mulher esta procurando por uma make-up que não destroi mas sim que beneficie a saúde e a beleza da pele. Infelizmente, não e fácil de encontrar algo assim dentro destas categorias e que trabalhe e traga tão bons resultados a pele do que make-up mineral. Feita de minerais encontrados naturalmente na natureza da terra. Esta make-up não possui químicas, tintas e é sem preservativos,talcos e óleos. Por este motivo as mulheres com pele seca, oleosa, delicada ou com acne são as mais interessadas por estes novos produtos que não irritam a pele e que acalmam com antiflamatórios que o mineral possui. O mineral é uma nova e excelente alternativa para os produtos do passado que estão sendo usados por muitas mulheres. Os beneficios do mineral não param por aqui.
Muitos dermatologistas concordam que o mineral pode acalmar a pele e ajudar a melhorar a situação do acne porque o mineral possui óxidos de zinco, que trabalham como antiflamatório. E com a presença do dióxido de titânio, óxidos de ferro e zinco, mica, etc...o mineral trabalha como proteção solar. Por outro lado, algumas mulheres que usaram esse produto,entendem que o make-up mineral não é diferente de outras make-up, só pelo fato de ser da natureza. De acordo com essas poucas mulheres a pele ficou seca e com pequenas irritações.
Como qualquer outro lançamento no mercado sempre tem os que aprovam e os que não aprovam os produtos. Mas se você for um dos que aprovam devido as grandes vantagens e benefícios e está interessado em usar produtos naturais, sempre deve estar atento aos conteúdos das tabelas para que você possa estar realmente adquirindo o nosso produto com a qualidade que nós fornecemos, pois existem no mercado produtos que dizem que ser 100% natural, o que não significa que são não 100% puros. Muitos, simplesmente, misturam para aumentar e dar mais volume ao produto. E são estes produtos que realmente trazem irritações e secam a a pele. Apesar de acreditarmos e comprovarmos que nosso produto é o melhor para a pele, tem mulheres que são diferentes e para elas o resultado pode ser diferente. Por isto, sempre devemos fazer o teste numa parte pequena da pele e observar o resultado.A única forma de você descobrir o quanto esse produto pode beneficiar a sua pele ou não, é você mesmo testá-lo.
O mineral natural é 100% puro fica com um acabamento perfeito, natural e sem camadas grossas de make-up, ajuda a corrigir as imperfeições da pele sem prejudicar, deixando uma pele macia e saudável.
Todos os direitos dessa publicação pertencem a Beauty Secrets Mineral.