Nós somos uma companhia de produtos minerais e 100% puros e naturais!

My photo
Acredita que todas as mulheres devem se sentir belas e sexy não importando as circunstancias. Muitas horas tem sido dedicado com a maquiagem a base de mineral para ser totalmente natural e perfeita. Nós não acreditamos em usar ingredientes sinteticos ou ingredientes que não são necessarios para aumentar o volume dos nossos cosméticos. Maquiagem mineral é feito para durar o dia inteiro, com uma apar­­ência bonita e natural e ao mesmo tempo protegendo a pele como se não estivesse usando maquiagem. Uma maquiagem que a sua pele vai amar. Totalmente versátil, leve, natural e para todas as mulheres desta nova geração que exigem escolhas mais naturais para a pele.

Monday, March 30, 2009

CORES DOS NOSSOS PIGMENTOS MINERAL









































FATOS DA MAQUIAGEM MINERAL...

BEAUTY SECRETS MINERALS Conheça uma nova maquiagem que irá fazer a sua PELE LINDA E SAUDÁVEL!


Descubra BEAUTY SECRETS MINERALS. O sucesso da maquiagem Mineral.

*Não fica com a aparencia de uma cobertura pesada. *Cobre o acne, manchas do sol, rugas, rosácea e imperfeições da pele. *Cores naturais. *Organicos e com propriedades poderosas para o cuidado da pele.

UMA MAQUIAGEM QUE A SUA PELE VAI AMAR!!! Descubra o porque de milhões de mulheres estão trocando a sua maquiagem pela a maquiagem mineral da BEAUTY SECRETS MINERALS.

BEAUTY SECRETS MINERALS totalmente diferente das outras maquiagens..Não usamos preservativos..Não usamos produtos com o petroleo..Não usamos corantes..Não usamos talco.

CHEGOU A HORA DE TROCAR A SUA MAQUIAGEM POR UMA MAQUIAGEM QUE FAZ BEM PARA A SUA PELE E A DEIXA COM UMA APARENCIA PERFEITAORGANICA E 100% NATURAL, UMA NOVA EVOLUÇÃO DE MAQUIAGEM MINERAL...

BEAUTY SECRETS MINERALS Não é como qualquer outra maquiagem.
Voce irá preferir BEAUTY SECRETS MINERALS mais do que qualquer outra maquiagem.



BEAUTY SECRETS MINERALS E COSMETICS – Puro, organico, com produtos de melhores qualidades e perfeito...

UMA NOVA MAQUIAGEM PARA UMA NOVA GERAÇÃO DE MULHERES!!!

Os nossos pigmentos mineral (sombras) são feitas só com cores tiradas do fundo da terra por isto são 100% natural, organico e puro sem nenhuma mistura quimica. Mas se fossem misturados com corantes ou produtos sintéticos não poderiam mais ser chamados naturais e puros.

Uma nova opção para todas as mulheres que se preocupem com o bem estar da pele.
Os nossos produtos são feitos com dedicação. Minerals e cosmetics de alto nivel e da melhor qualidade.


Os nossos recipientes de PIGMENTOS são concentrados e com uma duração de 5 a 6 anos para o uso de uma pessoa. Os nossos pigmentos são 100% naturais e em cores fortes e para a cor ficar mais escura, usar com um pincel molhado de leve em agua. Ficam com efeitos dramasticos!

Os nossos produtos são feitos com dedicação. Minerals e cosmetics de alto nivel e da melhor qualidade.































No comments:

Post a Comment

Se voce tiver algum comentario ou pergunta so mande mensagem para nos. Obrigada! Beauty Secrets